quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PIÁs daqui
y de allá

Entre os dias 9 e 19 de agosto de 2011, na Biblioteca do CEU 3 Pontes (Jardim Romano), estará instalada e aberta a visitação para a exposição PIÁS daqui y de allá. Ela é um breve apanhado dos registros e das vivências de nossos intercâmbios interculturais, os Enlaces
Solidários, que em julho teve a oportunidade de chegar até a fascinante e intrigante Cuba.

São fotos, livros, revistas, brinquedos, instrumentos musicais, mapas e muita informação deste agradável país caribenho que, em muitos aspectos, se parece bastante com o nosso. Além do material exposto, no dia 19, sexta, às 15 horas, apresentaremos um pequeno documentário sobre a ludicidade cubana com um bate papo depois. Haverá também acompanhamento monitorado às terças e quartas, entre as 12h30 e as 13h30.

Agradecimentos mais que especiais à biblioequipe - Cássia, Madeline e Marcos - pelo constante apoio, debates e parceria no trabalho.


Vale lembrar que no primeiro semestre deste ano já participaram dos Enlaces Solidários no CEU 3 Pontes o cantatutor e poeta boliviano Vadik Barrón e a jornalista e educomunicadora espanhola Pepa Palma. E certamente muitos outros passaram por esses lados.